Publicidade

Aqui só se premeiam anúncios feministas

As campanhas protagonizadas por mulheres têm agora prémios próprios. Criados pela SheKnows Media, uma empresa de media digitais orientada para as mulheres e lifestyle, os Femvertising Awards vão homenagear o que de melhor (e feminino) se faz em publicidade em quatro categorias: Humor, Inspiring, Next Generation e Social Impact.

quarta-feira, 03 junho 2015 13:20
Aqui só se premeiam anúncios feministas

Já foram encontrados os 12 anúncios finalistas que se destacaram por quebrar estereótipos, rejeitar padrões de beleza e apoiar as mulheres e raparigas. As campanhas foram selecionadas por um grupo de profissionais do jornalismo, marketing e advocacy.

Na categoria Humor, estão a concorrer os anúncios "World's Toughest Job" (Mullen para a American Greetings), "First Moon Party" (Hayden 5 para a Hello Flo) e "This Girl Can" (FCB Inferno para a Sport England). Já em Inspiring, estão nomeadas as campanhas da Clif Bar & Company para o LUNAFEST, "Women of Worth" da L'Oréal Paris e "Courage Inside" da RAM Trucks.

Quanto à categoria Next Generation, estão as campanhas "Like a Girl" (Always), "Made with Code" (Google) e "Girls do Science" (Microsoft). Por fim, na área de Social Impact vão a votos a "Speak Beautiful" (Twitter e Dove), "Rides to Success" (Lyft) e a campanha que invadiu as redes sociais norte-americanas "Women on 20's".

A votação está aberta ao público no site oficial dos Femvertising Awards até ao dia 19 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing