Publicidade

Marcas: o autoplay chegou ao Twitter

O autoplay em vídeos, GIF e Vines chegou ao Twitter. A reprodução automática e sem som de vídeos revelou-se um sucesso durante a fase de testes, sendo que a rede social concluiu que esta forma de publicidade gera mais visualizações e ligações com as marcas.

quarta-feira, 17 junho 2015 10:59
Marcas: o autoplay chegou ao Twitter

Em números, o Twitter concluiu que as pessoas preferiam 2,5 vezes mais visualizar vídeos em autoplay e a recordação desses conteúdos aumentou em 14%.

Uma oportunidade para as marcas aliada ao mais recente compromisso da rede social em medir, reportar e cobrar as visualizações de conteúdos multimédia de forma transparente e com vista ao sucesso dos vídeos promovidos dos anunciantes.

Isto significa que o Twitter só vai cobrar ao anunciante quando um vídeo tiver sido visualizado por mais de 3 segundos e estiver 100% visível.

A plataforma está também a preparar parcerias com a Nielsen e a Moat, para que analisem as métricas das campanhas com vídeos promovidos, garantindo aos anunciantes que a mensagem está a ser transmitida ao target correto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing