Publicidade

Um "turista acidental" na Monocle chamado Sumol

A Monocle tem a Sumol na capa da edição de julho e agosto. É que a revista passou por Portugal e decidiu ilustrar a página principal com duas garrafas da marca portuguesa.

sexta-feira, 19 junho 2015 13:27
Um "turista acidental" na Monocle chamado Sumol

Conta a marca que não se trata de uma estratégia de marketing pensada, e tudo aconteceu de forma espontânea, com a publicação a escolher uma fotografia, captada em Santiago do Cacém.

"Para a Sumol é um motivo de grande orgulho e satisfação, uma vez que a Monocle é uma reconhecida revista internacional que define tendências. Esta presença é tão mais importante, quanto foi totalmente espontânea da parte da revista, reforçando o reconhecimento de Sumol como um ícone da cultura pop portuguesa. Pensar em Portugal e imediatamente pensar em Sumol é para nós um privilégio", afirma João Nuno Pinto, diretor de marketing da Sumol+Compal.

No entanto, os produtos Sumol que figuram na capa da Monocle têm, ainda, a anterior imagem da marca, que procedeu recentemente a um rebranding.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 19 junho 2015 14:28

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing