Publicidade

O Standvirtual lançou um casting… para carros

O Standvirtual vai lançar uma nova campanha de televisão e online e, por isso, vai realizar um casting diferente. Isto porque os protagonistas dos anúncios não vão ser pessoas, mas sim automóveis que tenham histórias para contar.

quarta, 24 junho 2015 12:15
O Standvirtual lançou um casting… para carros

Sobre a ideia para o desafio "Um carro, uma história", Miguel Monteiro, CEO da Fixeads, refere que "grandes momentos das nossas vidas são passados acompanhados por carros, ou dentro deles. O automóvel é uma peça chave na vida das pessoas e é isso que pretendemos mostrar na próxima campanha".

Os castings iniciais decorrem online até ao dia 3 de julho, no site do Standvirtual. Para participar, basta contar uma história marcante, em que o carro tenha contribuído para a experiência vivida pelos proprietários ou ex-proprietários, acompanhada de fotografias ou vídeos do automóvel.

As melhores histórias serão selecionadas e contactadas no dia 13 de julho, para participarem numa segunda fase a decorrer no final desse mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing