Publicidade

Os vinhos brancos com saber têm Omdesign

A Aveleda apresenta uma nova campanha multimeios, com criatividade da Omdesign. Com as mensagens "O meu Alvarinho é Aveleda" e "O meu branco é Aveleda", o objetivo é destacar dois dos seis vinhos brancos da marca: Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda.

quinta-feira, 25 junho 2015 12:03
Os vinhos brancos com saber têm Omdesign

A assinatura da marca continua a ser "Vinhos brancos com saber", refletindo o know-how da empresa Aveleda na produção de vinhos brancos de qualidade, explica a agência criativa.

A campanha está a circular em imprensa, redes de mupis, online e pontos de venda, sendo veiculada em Portugal e em alguns mercados de exportação da Aveleda.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing