Publicidade

A estratégia da LOLA é com o Caio

A LOLA, hub criativo do grupo Mullen Lowe em Espanha e Portugal, tem um novo diretor de planeamento estratégico: trata-se de Caio del Manto, com 15 anos de experiência em agências como a Fallon London, a JWT e a McCann e em empresas como a Mondelez International.

quarta-feira, 08 julho 2015 13:21
A estratégia da LOLA é com o Caio


Chega à LOLA proveniente do Brasil, onde nos últimos dois anos foi diretor de estratégia de marca da Mondelez para a região da América Latina, bem como responsável pela estratégia da categoria de bebidas do grupo.

Nas agências por onde passou trabalhou marcas como a Unilever, a Nokia, a Microsoft e a Kraft. Na LOLA liderará o planeamento estratégico de clientes como a Seat.

Justificando a contratação, o CEO da LOLA, Miguel Simões, sustenta que Caio tem credenciais internacionais e experiências em marketing integrado, as quais são fundamentais para a estratégia das marcas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing