Publicidade

Sabe imitar os sons de um carro? Então este anúncio é para si

A Volkswagen apresenta a campanha "Unleash Your Rrr", assinada pela Deutsch LA. Trata-se de um filme interativo que permite aos consumidores fazer um test drive virtual ao novo Golf R. Para isso, só precisa de imitar os sons de um carro.

quarta-feira, 15 julho 2015 13:29
Sabe imitar os sons de um carro? Então este anúncio é para si

Através do website desenvolvido para esta iniciativa, os interessados podem gravar um vídeo e mostrar os seus dotes na imitação de sons de motores e travagens. Depois, a aplicação analisa o áudio e cria um vídeo personalizado no Golf R em ação.

Para o lançamento desta campanha, a Volkswagen contou com as participações do piloto profissional Tanner Froust e do ator Michael Winslow, conhecido como o "Homem dos 10 mil efeitos sonoros".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing