Publicidade

Na Nike há espaço para todos os desportos

A Nike apresenta um novo anúncio, assinado pela Wieden + Kennedy e com produção da Imperial Woodpecker. Intitulado "Short a Guy", o filme mostra um rapaz que é escolhido para integrar equipas de diferentes modalidades e tem a oportunidade de competir ao lado de algumas estrelas desportivas.

quinta-feira, 16 julho 2015 12:17
Na Nike há espaço para todos os desportos

O anúncio "Short A Guy" está integrado na campanha social e digital Take on TJ, onde o TJ representa o rival que sempre quisemos vencer. O objetivo da Nike é, assim, inspirar os atletas a treinarem e a superarem todos os obstáculos.

Basquetebol, rugby, lacrosse, atletismo e futebol são alguns dos desportos apresentados no vídeo e, a par das aventuras do protagonista que não recusa os pedidos das equipas, a Nike foca alguns dos equipamentos utilizados. No final, remete os espetadores para a loja online da marca.

Em 90 segundos, acompanhados pela música "Surfin' Bird", o atleta treina com celebridades desportivas, como Mike Trout, Garrett Richards, Misty May-Treanor, Miles e Lyle Thompson, Mia Hamm, Andrew Luck e Anthony Davis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing