Publicidade

Havas Media veste a Sephora de cor e ritmo

A Sephora lança o desafio, que cada mulher se atreva a jogar com as cores e a variar o visual, graças à sua vasta gama de produtos e texturas. A Havas Media é a agência responsável pelo planeamento e gestão da campanha de exterior da marca, que tem como mote "Where Beauty Beats".

quinta, 23 julho 2015 11:05
Havas Media veste a Sephora de cor e ritmo

A campanha tem como protagonista a modelo Diana Moldovan que representa de forma distinta os três eixos: Perfumante, Maquilhagem e Tratamento. A explosão de cor dos produtos de verão é evidenciada por um fundo negro com riscas brancas, imagem de marca da Sephora.

As lojas também se "vestem de cor e ritmo" com a implantação dos novos visuais e com os novos mobiliários como é o caso do Make Up Bar, Skincare Bar e Beauty to Go.

A campanha chegará ao público através de mupis, elétricos, lona/empena e backlight.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Havas Media veste a Sephora de cor e ritmo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing