Publicidade

Anunciantes: o Twitter tem um calendário de eventos só para vocês

O Twitter vai disponibilizar um calendário com todos os eventos previstos, para que as marcas possam anunciar os respetivos produtos e serviços em tempo real. A única condição é reservar o espaço publicitário com antecedência.

sexta-feira, 24 julho 2015 11:47
Anunciantes: o Twitter tem um calendário de eventos só para vocês

Através da funcionalidade Event Targeting, os anunciantes podem consultar uma agenda dos eventos, aceder a informação sobre esses acontecimentos como a dimensão da audiência esperada, género dos utilizadores e sistema operativo que estão a utilizar. Posteriormente, poderão comprar tweets promovidos que serão apresentados aos consumidores, durante sete dias, no período em que as iniciativas estão a decorrer.

Ameet Ranadive, diretor sénior de retorno, explica que não há limites para o número de marcas que compram espaço publicitário no Twitter e que a principal missão é garantir que grande marcas e pequenas empresas têm as mesmas oportunidades de comunicação.

O calendário de eventos do Twitter vai incluir jogos desportivos, feriados, festivais de música, programas televisivos e debates políticos em países como os Estados Unidos, Reino Unido, França, Brasil e Japão. As marcas poderão filtrar os eventos com base na data, local e tipo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing