Publicidade

Vai uma Carlsberg e um corte de cabelo?

"Se a Carlsberg fizesse cortes de cabelo" é a nova campanha publicitária da cerveja da Unicer, que marca a estreia em Portugal do claim internacional "If Carlsberg Did". O anúncio dá ainda o mote para uma ativação "especial" – a criação de barbearias pop-up em Lisboa, Porto e Braga.

segunda-feira, 27 julho 2015 13:09
Vai uma Carlsberg e um corte de cabelo?

O filme, presente em televisão e nas plataformas digitais da marca, numa versão alargada de 72 segundos, coloca o consumidor num cenário do quotidiano – uma ida a uma barbearia – mas a usufruir de uma experiência "diferente" proporcionada pela Carlsberg.

"If Carlsberg Did Haricuts" passa da ficção para a realidade, com várias barbarias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga a transformarem-se em espaços Carlsberg, que recriam o ambiente e a experiência do filme. Em cada barbearia, os clientes serão ainda surpreendidos com uma Carlsberg enquanto aguardam para ser atendidos.

Alinhado a esta ação, a marca oferece um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes, onde é feita a oferta de um voucher que dá a possibilidade de usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais.

A campanha, sob o tema "If Carlsberg Did", é composta por vários filmes, que serão lançados faseadamente, e "cujo conceito criativo é mostrar que se a marca atuasse em vários segmentos de mercado, fazia-o sempre com a mesma perfeição com que faz a cerveja", afirma a Carlsberg,

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing