A campanha dramatiza a espera que os adeptos sentem na época de paragem da Liga NOS. Esta espera é metaforizada numa situação particular do dia-a-dia das crianças de um bairro que perdem a bola no cimo de um telhado. A recuperação da bola assume uma dimensão nacional através da amplificação da notícia gerada pelas redes sociais, meios de comunicação social e através de tablets e smartphones.
Os jogadores Luisão, do SL Benfica, Rúben Neves, do FC Porto, Rui Patrício, do Sporting CP, Alan, do SC Braga, Moreno, do Vitória SC, e Miguel Rosa, do CF Os Belenenses participam na campanha, sendo as "caras" dos anúncios de imprensa.
A campanha, com criatividade da Havas, está presente em TV, rádio, mupis, imprensa e web, sendo que, em setembro, haverá uma ativação na estação do metro do Marques de Pombal que será decorada à imagem da Liga NOS. A Garage é a produtora responsável pelo filme da campanha.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.