Publicidade

Havas põe tudo em jogo na Liga NOS

Já está no ar a campanha que visa comunicar o regresso da Liga NOS aos relvados portugueses, que acontece a 14 de agosto. "Está tudo em jogo" é o conceito criativo que, com assinatura da Havas, dá o mote para o início da competição profissional de futebol.

sexta-feira, 07 agosto 2015 13:24
Havas põe tudo em jogo na Liga NOS

A campanha dramatiza a espera que os adeptos sentem na época de paragem da Liga NOS. Esta espera é metaforizada numa situação particular do dia-a-dia das crianças de um bairro que perdem a bola no cimo de um telhado. A recuperação da bola assume uma dimensão nacional através da amplificação da notícia gerada pelas redes sociais, meios de comunicação social e através de tablets e smartphones.

Os jogadores Luisão, do SL Benfica, Rúben Neves, do FC Porto, Rui Patrício, do Sporting CP, Alan, do SC Braga, Moreno, do Vitória SC, e Miguel Rosa, do CF Os Belenenses participam na campanha, sendo as "caras" dos anúncios de imprensa.

A campanha, com criatividade da Havas, está presente em TV, rádio, mupis, imprensa e web, sendo que, em setembro, haverá uma ativação na estação do metro do Marques de Pombal que será decorada à imagem da Liga NOS. A Garage é a produtora responsável pelo filme da campanha.

 

Havas põe tudo em jogo na Liga NOS

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing