Publicidade

Treina como o Bolt. A Puma ensina-te

A Puma acaba de lançar a segunda fase da campanha Forever Faster. E, com a pergunta "What are you training for?", desafia os fãs a treinar com mais energia e positivismo. Como incentivo, os embaixadores da marca, o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, a cantora Rihanna, e o avançado do Arsenal, Sergio Agüero, mostram os seus treinos.

terça, 11 agosto 2015 13:23
Treina como o Bolt. A Puma ensina-te

"Puma encara o desporto não como um objetivo final, mas como um meio para se ser mais positivo e mais forte. Quanto mais energia se dá, mais energia se recebe", refere a marca em comunicado.

Protagonizada pelos embaixadores da marca, a campanha mostra as histórias de treino de cada uma destas "estrelas". E, a apoiá-los, está a nova coleção da Puma - Ignite XT. O design desenvolvido – diz a marca – pretende dar uma resposta efetiva a um treino intenso, maximizando a energia e os movimentos.

Esta campanha promove, ainda, a nova plataforma Puma Pact, uma aplicação de corrida que incentiva os utilizadores a "tornarem-se mais rápidos, mais fortes e mais ferozes".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing