Publicidade

O amor entrou na IKEA com a JWT

"Deixe o amor entrar" é o mote da nova campanha da IKEA, que marca a estreia da JWT na criatividade da cadeia sueca. A agência ganhou em março a conta da publicidade, que era da responsabilidade da TBWA.

sexta-feira, 14 agosto 2015 12:27
O amor entrou na IKEA com a JWT

Diz o diretor criativo da JWT que "o insight que esteve na base de toda a campanha pode ser resumido assim: o coração tem sempre razão. É quando ouvimos o coração que temos a certeza de estar no caminho certo. É por ele que tudo começa. E só é feliz quem o souber ouvir".

Por isso, a IKEA deixa alguns conselhos neste novo anúncio: "Vai. Diz. Agarra. Beija. Promete. Jura. Acorda. Respira. Anda. Não chores. Estuda. Corre. Foge. Para. Organiza-te. Sossega. Recomeça. Junta. Ri. Experimenta. Arrisca. Cresce. Multiplica. Dá. Brinca. Improvisa. Grita. Salta. Canta. Encaixa. Muda. Muda outra vez. Ama".

Além da assinatura da agência, a campanha, que fará uso de diversos meios, conta com produção da Ministério dos Filmes, realização de José Pedro, pós-produção da Ingreme, e som da Ameba.

Segundo a JWT, a campanha está dividida em 3 momentos: o primeiro dirige-se à marca, depois ao tema do ano e por fim, à apresentação do novo catálogo da IKEA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing