Publicidade

À descoberta de novos “amores”, com o Apple Music

Em junho, a Apple revisitou a história da música para divulgar o serviço Apple Music. Agora apresenta a campanha Discoveries, composta por três vídeos que destacam um dos principais focos da aplicação: a descoberta de novos "amores musicais".

terça-feira, 18 agosto 2015 11:30
À descoberta de novos “amores”, com o Apple Music

O spot mais longo retrata vários artistas menos conhecidos do público em geral, como Leon Bridges, Flo Morrissey, Kygo e James Bay, que estão presentes na plataforma, sendo os restantes vídeos focados naqueles dois últimos músicos.

O objetivo, explica o criador Trent Reznor, é apresentar o Apple Music como uma rede social de descoberta e promoção musical, permitindo o contacto direto entre artistas, mais ou menos conhecidos, e os fãs.

Segundo a Apple há, atualmente, 11 milhões de utilizadores subscritos ao serviço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

terça-feira, 18 agosto 2015 13:31

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing