Publicidade

BAR, Nylon, FCB, Ogilvy, Havas e BUS finalistas em Maputo

O Festival Internacional de Publicidade de Maputo acaba de divulgar as shortlists desta 10ª edição. BAR, Nylon, FCB, Ogilvy, Havas e BUS são as agências portuguesas em destaque.

quarta-feira, 09 setembro 2015 12:01
BAR, Nylon, FCB, Ogilvy, Havas e BUS finalistas em Maputo

A BAR é a agência portuguesa com mais trabalhos a concurso. Na categoria Campanha, a agência integra a shortlist com a criatividade desenvolvida para a Transportes Lisboa. Em TV, concorre com "Sai da Toca Zé", da Sagres, "70 anos de Saúde", da CUF, "Família Prestige", do Millennium, e "Soluços", da Cabovisão. Em Print, a agência vê a criatividade desenvolvida para o Sushi Fest ser selecionada para incorporar a shortlist.

A Nylon está também na corrida, com o banner "Super Verão Super Bock" e "Instacancro" na shortlist de Internet. Já na categoria de Rádio, encontra-se a campanha "Terapia de Rádio", para a APCH - Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva. A agência tem, ainda, duas campanhas na shortlist da categoria de Billboard, o "Mupi em tinta de choco", e o "Analisador de Cerveja", para a Super Bock.

A FCB Lisboa tem dois trabalhos da campanha da Harmony na shorlist de Print, o "Aurora Boreal" e o "Oh my God". A agência vê, ainda, a campanha "Home", criada para a APAV, e "Alma de Portugal", para o DN, em destaque na shortlist de Internet.

Já a Ogilvy concorre com três trabalhos criados para a Unitel. Trata-se das campanhas "Mês dos Namorados", para o mercado angolano, e "Mês da Mulher", para Cabo-Verde, na shortlist de TV, e, ainda, a "Campanha de Natal 2014", em Campanha.

Por fim, a Havas concorre em Poster, com a campanha "SOS Racismo", e a BUS em Campanha Integrada, com a criatividade desenvolvida para a cerveja 33 Export.

O certame, que conta com Pedro Froes, partner e diretor-geral da F&F Grow em Moçambique, no painel de jurados, decorre até sexta-feira, em Maputo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing