Publicidade

O João avalia a “comunicação eficiente” no FEPI 2015

João Burguete, diretor-geral da Rasgo Publicidade, é o único português a integrar o painel de jurados do Festival de la Publicidad Independiente 2015 (FEPI), na Argentina. O profissional vai avaliar e premiar os melhores trabalhos na categoria de "comunicação eficiente".

segunda-feira, 14 setembro 2015 10:30
O João avalia a “comunicação eficiente” no FEPI 2015

O português vai estar ao lado de Tony Waissmann (diretor-geral criativo da FCB Buenos Aires), Valéria Ventrici (diretora de planificação do Studio VVV), Leandro Lavizzari (diretor-geral criativo da Agência Central/Quito), Miguel Tornquist (CEO e diretor-geral criativo da Innocence/Buenos Aires), Fernando Medeot (diretor-geral da Rombo, Velox e Associados/Córdova) e Marcelo Arango (vice-presidente criativo da Sancho BBDO/Bogotá).

João Burguete iniciou o percurso profissional na McCann Portugal (1986) e trabalhou como diretor de arte na Nestlé, Sony, Coca-Cola, GM –General Motors, Goddyear, Martini, Esso, Robbialac e Johnson & Johnson. Na Rasgo Publicidade trabalha com marcas como Intermarché, Carrefour e Auchan e é responsável por campanhas em ponto de venda da Sony, Negro & Decker, Telepizza, Conforama, Samsung, Castrol e Sovena.

A 9.ª edição do FEPI decorre de 23 a 25 de setembro na cidade de Rosário.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing