Publicidade

E se não conseguisse falar? Pergunta a United Creative

"Já imaginou como seria se não pudesse falar? E se não conseguisse comer?" Este é o mote da campanha "Uniting Voices", desenvolvida pela United Creative, e que pretende sensibilizar para a prevenção do cancro de cabeça e pescoço.

segunda-feira, 14 setembro 2015 11:06
E se não conseguisse falar? Pergunta a United Creative

Os atores Ruy de Carvalho, Pedro Lima e Mafalda Luís de Castro dão a cara por esta campanha e protagonizam o spot de televisão, em que convidam os telespectadores a colocar-se na pele de quem deixa de conseguir falar ou comer, como consequência desta doença que mata 3 portugueses por dia.

A agência foi, assim, responsável pelo desenvolvimento dos materiais da campanha, onde procurou alertar para a prevenção e a importância de um diagnóstico atempado.

"A participação de figuras públicas ajuda-nos a chegar a mais pessoas e, por outro lado, os testemunhos reais por parte dos doentes, facilita a compreensão do impacto deste tipo de cancro", explica o diretor criativo da agência.

O spot será transmitido na SIC, RTP, FOX, no Metro do Porto, nos MOP, e em alguns jogos da 1ª Liga Portuguesa de Futebol.

A campanha decorre no âmbito da Semana Europeia de Sensibilização para o Cancro de Cabeça e Pescoço, de 21 e 25 de setembro, que conta com a participação de vários países da Europa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing