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Limpar janelas é uma “brincadeira”, com a Kärcher e os Mínimos

Sob o mote "com a Kärcher e os Mínimos a limpeza de janelas torna‐se uma brincadeira", a marca lança uma campanha para o aspirador limpa vidros Window Vac 2. A criatividade é da francesa Le Fil e a estratégia de comunicação em Portugal ficou a cargo da Media Consulting.

segunda-feira, 28 setembro 2015 12:59
Limpar janelas é uma “brincadeira”, com a Kärcher e os Mínimos

Os mínimos Bob, Kevin e Stuart são as personagens principais do spot televisivo, produzido em parceria com a Universal Pictures, e protagonizam uma invasão a um lar. Depois de fazerem um desenho na janela, decidem utilizar o Window Vac 2 para limpar os vidros.

Sobre a campanha, Nuno Coutinho, diretor-geral da Kärcher, explica que esta "é dirigida a todas as donas de casa e famílias" e, uma vez que "os Mínimos agradam a todas as idades", a marca espera "que todas as famílias se identifiquem e divirtam com esta campanha, em que o principal objetivo é demostrar o quão fácil pode ser limpar superfícies lisas".

Além dos spots de 15 e 30 segundos com transmissão na TVI, a campanha conta também com ações de relações públicas e social media.

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