Publicidade

A Y&R "mascarou" a Danonino

A Young & Rubicam é a agência responsável pela mais recente campanha multimeios da Danonino. O objetivo é apresentar a nova coleção "As Máscaras do Dino", que conta com dois spots televisivos e uma app de aventuras para os mais novos.

sexta-feira, 02 outubro 2015 11:46
A Y&R "mascarou" a Danonino

O primeiro vídeo é mais dirigido às crianças e é protagonizado pela mascote Dino, enquanto o segundo tem como público-alvo as mães, focando-se na celebração das conquistas dos filhos e nos benefícios nutricionais da Danonino.

A estratégia de comunicação 360º conta com vários touch points, entre os quais a aposta na ativação digital, com presença dos spots no canal de YouTube da Danone Portugal, bem como a app "As Aventuras do Dino", que apresenta a nova ilha "As Máscaras de Dino" e novos amigos do dinossauro, que acompanharão as crianças.

A Danonino vai reforçar a presença no ponto de venda, na decoração dos lineares, topos e frigoríficos, e promoção do produto, com a oferta especial do Caderno de Atividades "Máscaras do Dino". Adicionalmente terá lugar uma ativação da marca junto de 65 escolas do país, onde serão oferecidos brindes.

Por fim, as garrafas da gama Bebedino passarão a brilhar no escuro. Basta expor a embalagem à luz durante 30 segundos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing