Publicidade

O Facebook liga pessoas a negócios, com os lead ads

O Facebook disponibilizou os lead ads a todos os anunciantes a nível mundial, que permite aos utilizadores a subscrição segura e privada de informação proveniente de negócios, tais como newsletters, citações e ofertas. O objetivo é simplificar o processo de inscrição via mobile, ajudando os negócios a interagirem com clientes.

quinta-feira, 08 outubro 2015 11:13
O Facebook liga pessoas a negócios, com os lead ads

Quando alguém clica num lead ad, surge um formulário automático já com os dados de contacto do cliente, como o nome ou endereço de email, com base em informação partilhada no Facebook. Porém esta informação pode ser editada e só será enviada após o clique em "submeter". A rede social está a trabalhar em outras opções de personalização.

Os anunciantes podem adicionar ao lead ad um aviso legal personalizado e, caso tenho o Facebook pixel implementado nos seus websites, podem mostrar lead ads a pessoas que são mais prováveis de subscrever informação, bem como medir o custo por conversão.

Segundo Paresh Rajwat, gestor de produto do Facebook, "os anunciantes que experimentaram este tipo de anúncio obtiveram resultados fabulosos, incluindo uma redução significante do cost-per-lead das campanhas". "Estamos muito entusiasmados em disponibilizar esta opção a nível mundial, introduzindo novas funcionalidades de integração de CRM, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing