Publicidade

A Showroomprive está mais "express"

A Showrooprive.pt está no ar com uma campanha centrada na aplicação móvel. Sob o mote "Amanhã em sua casa", a marca pretende valorizar os serviços de entrega express.

sexta-feira, 09 outubro 2015 11:53
A Showroomprive está mais "express"

O filme conta a história de "uma mulher que encara de frente todas as suas vidas, com um sorriso no rosto... e um toque de ousadia. E se consegue tão bem lidar com tudo é também - um pouco - graças ao showroomprive.pt", diz a marca.

"Esta campanha é importante para nós porque permite concentrarmo-nos nos nossos serviços de elevado valor acrescentado: através dos dispositivos móvel e livre entrega. Dirigimo-nos diretamente aos nossos clientes com base na manifestação das suas vidas diárias. Esta é a nossa forma de lhes mostrar que os entendemos e que lhes oferecemos soluções", explica o cofundador da Showrooprive.com.

A campanha tem criatividade da agência Jésus et Grabriel, e a adaptação para Portugal ficou a cargo da APP/Lisboa, contando com a voz do cantor Paulo Gonzo.

Foram feitos três spots, uma versão longa (30 segundos) genérica e duas versões mais curtas dedicadas à unidade móvel (20 segundos) e a outra para a entrega (10 segundos).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

sexta-feira, 09 outubro 2015 13:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing