Publicidade

O Galaxy Tab S2 faz parte da rotina, diz a Samsung

A Samsung lança uma nova campanha digital no mercado português, concebida pela Hill + Knowlton Strategies e focada na importância da utilização do Galaxy Tab S2 para a gestão diária de cinco personalidades, através de vídeos curtos. O modelo Luís Borges é o primeiro protagonista.

quarta, 14 outubro 2015 11:14
O Galaxy Tab S2 faz parte da rotina, diz a Samsung

O modelo explica que o Galaxy Tab S2 é um instrumento útil para editar e partilhar fotos, bem como manter-se em contacto com amigos e familiares quando o seu trabalho o obriga a viajar por vários dias.

O testemunho de Luís Borges já está disponível nas diferentes plataformas online da Samsung incluindo Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e website. Seguir-se-ão vídeos de Rodrigo Meneses (chef), Mariana Pacheco (atriz), Vitor Baía (comentador desportivo) e Sónia Tavares (cantora).

Design e portabilidade, ecrã Super Amoled e produtividade são algumas das características que diferenciam o Galaxy Tab S2, refere fonte da marca. O novo tablet da Samsung oferece ainda um conjunto de aplicações na área da moda, lazer, música, entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing