Publicidade

O Esquadrão Pneumonia e a CAETSU procuram recrutas

A CAETSU é a agência responsável pela campanha global "Esquadrão Pneumonia", desenvolvida para a Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) em parceria com a Direção-Geral de Saúde (DGS). O objetivo é alertar para a importância da vacinação antipneumocócica na prevenção daquela patologia.

segunda-feira, 19 outubro 2015 10:55
O Esquadrão Pneumonia e a CAETSU procuram recrutas

O spot televisivo decorre num cenário que lembra uma recruta militar, onde os soldados são representados pela população alvo e o comandante é substituído por um médico. No seu discurso, interroga os presentes sobre factos da pneumonia, incluindo o papel da vacinação nos grupos de risco.

No final, o médico junta-se a uma farmacêutica e a um cidadão, mostrando a importância de fazer parte deste Esquadrão, explica a CAESTU em comunicado. A campanha dirige-se, sobretudo, a pessoas com mais de 65 anos ou que a partir dos 50 pertençam a grupos de risco, como diabetes, asma, doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) e doença cardíaca.

Além do spot televisivo, a campanha está a circular na rede nacional de mupis, imprensa, rubricas em TV e um roadshow de sensibilização, que vai percorrer cinco capitais de distrito. O filme contou com a realização de André F., pós-produção da Sync e som da Dizplay.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing