Publicidade

El Ojo deixa-te "lutar" com personalidades da publicidade

Depois da campanha "Se és um herói local, podes ser um herói global" do El Ojo de Iberoamérica, que apresenta a personagem "ChiChin, a cholita lutadora", o festival lança um jogo temático. Nele, a heroína local enfrenta personalidades da indústria publicitária.

segunda-feira, 19 outubro 2015 13:28
El Ojo deixa-te "lutar" com personalidades da publicidade

À semelhança da campanha, o jogo também foi desenvolvido pela agência Santa Clara, que conta com ChiChin como protagonista. O grande vencedor receberá um troféu durante o festival, e os cinco melhores pontuados ganharão um "free-pass" para todos os dias do El Ojo.

Entre os personagens incluídos nesta aventura estão Chacho Puebla, sócio e diretor executivo de criatividade da LOLA Madrid, Anselmo Ramos, chief creative officer e fundador da DAVID, Joaquín e José Mollá, Ffndadores e diretores de criativos da La Comunidad, e José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo global da Mullen Lowe.

"O jogo da ChinChin coloca os utilizadores no comando da história da nossa heroína. De uma forma lúdica, usando a estética e os sons dos jogos mais clássicos, o jogo mostra ao mercado que para chegar lá é preciso ser muito bom a lutar", afirma o diretor de arte da Santa Clara.

O festival El Ojo de Iberoamérica acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing