Publicidade

Fuel e Havas à conquista do El Ojo

O festival El Ojo de Iberoamerica acabam de anunciar a lista de finalistas. Entre eles, a criatividade nacional está representada pela Fuel e pela Havas, que juntas podem trazer quatro prémios para Portugal.

quarta-feira, 21 outubro 2015 12:18
Fuel e Havas à conquista do El Ojo

O "Coming Out", da Fuel, para o Queer Lisboa continua, assim, a somar destaques. Depois de ser premiado distinguido com uma menção honrosa nos ADCE Awards, está entre os finalistas na categoria de "Cinema e TV – Recriação, moda, transporte, viagens e turismo", do El Ojo.

A agência tem mais trabalho candidato a prémio, desta vez na subcategoria de "Serviço público. Mensagens governamentais, politicas e religiosas" Trata-se de "Fontes Oficiais", que a Fuel criou a partir do livro "Condor" do fotógrafo João Pina.

Já a Havas WW Lisboa concorre, na mesma categoria, com "Stop", criado para a SOS Racismo, que também foi premiado nos Shot Awards. A agência vê ainda a campanha "Don't ignore", para a APAV, distinguida nos ADCE Awards ser selecionada para integrar a lista de finalistas da categoria "TV Commercials Online" no El Ojo.

O festival El Ojo de Iberoamérica acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing