Publicidade

Rubis Gás aposta em storytelling com a FCB

A Rubis Gás apresenta "Calor à Distância", uma campanha de storytelling com assinatura da FCB Lisboa. Trata-se de uma série para as redes sociais, que coloca a companhia a encurtar distâncias entre entes queridos através de um "mimo" gastronómico.

segunda, 26 outubro 2015 10:47
Rubis Gás aposta em storytelling com a FCB

Já está nas redes sociais a série de quatro episódios que contam, na primeira pessoa, histórias de portugueses afastados de familiares, e que os brindam com um prato confecionado com gás da Rubis. São eles "A aquecer o coração", "A aquecer a saudade", "A aquecer a família" e "A aquecer o carinho".

No primeiro episódio, o filho vive em Évora e a mãe no Porto. No segundo, o protagonista mora no Meco e a namorada está na capital, só se veem ao fim-de-semana. No episódio seguinte, a mãe está em Lisboa, e a filha e as netas em Ílhavo. No último, a filha estuda na Covilhã, e o pai e a mãe encontram-se a mais de 200 quilómetros, em Lisboa.

A criatividade é da FCB Lisboa, com assinatura de Edson Athayde, Viton Araújo e Eduardo Tavares, e ainda com produção da Quioto. "Esta webserie é mais uma prova do quanto acreditamos, na FCB Lisboa, que contar histórias é uma grande maneira de falar com todos os públicos. Trata-se de uma campanha concentrada nas redes sociais e que tem como um dos alvos principais as donas de casa. Quem diria que um dia isto seria possível em Portugal?", explica Edson Athayde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

 

 

 

segunda, 26 outubro 2015 14:08

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing