Publicidade

Leo e BAR também estão no El Ojo

O festival El Ojo de Iberoamérica já divulgou a lista completa de finalistas. Depois da Fuel e da Havas, juntam-se a BAR e da Leo Burnett para representar a criatividade nacional.

sexta-feira, 30 outubro 2015 11:38
Leo e BAR também estão no El Ojo

A criatividade da BAR desenvolvida para o Sushi Fest continua a somar destaques. Depois de ter sido finalista no Festival Internacional de Publicidade de Maputo, está agora na shortlist da categoria Gráfica, com a "Sushi Revista".

A Leo Burnett também está na disputa ao prémio, competindo em duas categorias – Interativo e Produção Audiovisual. A agência concorre com "Sons da tortura", campanha que já foi premiada no festival do CCP, e que ganhou um lápis no festival D&AD.

O festival El Ojo de Iberoamérica acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 30 outubro 2015 11:49

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing