Publicidade

Há novos formatos de anúncios em vídeo no Facebook

O Facebook continuar a apostar no lançamento de ferramentas para resolver desafios dos anunciantes e desbloquear novas formas de criatividade. Agora, a rede social lança uma nova forma de anúncio em vídeo. Chama-se slideshow, e os vídeos são feitos a partir de uma série de imagens estáticas.

sexta-feira, 30 outubro 2015 12:19
Há novos formatos de anúncios em vídeo no Facebook

O Instagram já tinha lançado uma ferramenta semelhante, a aplicação Boomerang. Quanto ao slideshow, diz o Facebook que se trata de um opção fácil para os anunciantes usarem e envolverem as pessoas.

Segundo o Facebook, o slideshow é não só uma ferramenta de criação de vídeo, mas um novo formato de anúncio que ajuda os anunciantes a contar as histórias das marcas nos países emergentes e de alto crescimento, e que pode ser usado por pequenas empresas que não tenham recursos para criar vídeos.

É que o slideshow reduz a necessidade de produção de vídeo, uma vez que as empresas podem utilizar as duas imagens ou fotografia de arquivo da biblioteca do Facebook. Além disso, como o tamanho do ficheiro é mais pequeno, pode atingir mais pessoas, independentemente do dispositivo ou velocidade de conexão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 30 outubro 2015 12:25

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing