Publicidade

Maioria dos portugueses recorda publicidade nas redes sociais

A maioria dos utilizadores de redes sociais afirma recordar ver publicidade nesses sites. A conclusão é do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2015.

quarta, 04 novembro 2015 10:41
Maioria dos portugueses recorda publicidade nas redes sociais

Segundo o estudo, 69% dos inquiridos admitiu ter visto publicidade nas redes sociais que habitualmente utilizam.

A taxa de resposta afirmativa foi superior em especial junto das mulheres (73%), dos jovens (74%), dos residentes no Litoral Centro (74%) e dos indivíduos das classes mais baixas (72%).

Quanto às marcas mais recordadas, destaca-se o Continente, referida por 5,5% dos inquiridos, seguida da Nike e Adidas, com 3,8% e 3,4% das referências, respetivamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing