Publicidade

Nem vai acreditar que não é leite, diz a Shoyce

A Shoyce, marca portuguesa de bebidas de soja, acaba de lançar uma campanha para promover os novos produtos, entre eles o Shoyce Yo, um "sojagurte" liquído. Sob o claim "não vai acreditar que não é leite", o comediante Nuno Markl será o personagem central dos anúncios.

quarta-feira, 04 novembro 2015 12:35
Nem vai acreditar que não é leite, diz a Shoyce

A campanha ganha forma na internet, rádio, outdoors, ponto de venda e redes sociais.

A marca aposta na emissão de uma série de episódios, especificamente produzidos para as redes sociais da Shoyce, cuja personagem central será Nuno Markl que vai incorporar o papel de super-herói que tentará "derrotar" a Shoyce.

Além do novo produto- Shoyce Yo - um sojagurte líquido, 100% português e embalado em tetra pack e disponível em três sabores (pêssego/pera, morango e cereais), no protofilo da marca consta ainda quatro bebidas à base de soja (original, light, chocolate e baunilha), e o creme de soja. A empresa aposta ainda numa gama direcionada a crianças entre os 4 e os 14 anos – o Shoyce Junior.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing