Publicidade

Facebook sabe quantas pessoas estão perto da sua loja

O Facebook está a partilhar mais informação com os anunciantes sobre os utilizadores da rede social. Dados como quantas pessoas estão perto das suas lojas e qual a percentagem que viu um anúncio são alguns dos indicadores que visam atrair mais publicidade.

sexta-feira, 06 novembro 2015 12:59
Facebook sabe quantas pessoas estão perto da sua loja

Além disso, o Facebook está ainda a oferecer às marcas novas formas de personalizar anúncios para quando os consumidores estão perto das suas lojas.

Atualizada uma vez por dia, a informação é anónima e não relata o número real de pessoas que passam perto das lojas. Em vez disso, fornece dados sobre a última semana, mês ou trimestre, permitindo às empresas saber quando é mais provável que determinados grupos se aproximarem, bem como os momentos do dia com mais movimento. Essas informações estão organizadas por idade.

Segundo o Facebook, as informações são obtidas através de localização GPS, mas todos os dados disponibilizados são anónimos e revelam apenas informações genéricas, garantindo assim a segurança e privacidade dos utilizadores da rede.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing