Publicidade

JWT mostra os valores do Montepio

"Só um banco pode fazer a diferença" é o mote da nova campanha de publicidade da Caixa Económica do Montepio. Tem assinatura da JWT, e pretende afirmar os valores e atuação da marca.

segunda, 16 novembro 2015 10:38
JWT mostra os valores do Montepio

A Caixa Económica Montepio vem, assim, afirmar a solidez, a ética, o humanismo, a cultura, a resiliência na história, o cariz social e solidário e o posicionamento financeiramente responsável associados á marca.

Para isso conta com Catarina Furtado, Rui Nabeiro, Diogo Infante, Camané, Jéssica Augusto, Luis Onofre e Henrique Joaquim, que se associaram à Caixa Económica "e que apoiarão a apresentação, ao país, da intervenção da Caixa Económica Montepio e do impacto gerado na vida de tantos portugueses", diz a marca.

A campanha, com estratégia de media da Carat, está presente em televisão, imprensa, rádio, digital e outdoor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 16 novembro 2015 10:46

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing