Publicidade

Os CTT regressam ao cinema

Depois de "Pátio das Cantigas", os CTT voltam a apoiar o cinema português com o remake do filme "O Leão da Estrela", realizado por Leonel Vieira e com estreia marcada para esta quinta-feira. Para tal, foi produzido um spot promocional com criatividade da Partners, realização de João Fanfas e som da Digital Mix.

terça-feira, 24 novembro 2015 11:10
Os CTT regressam ao cinema

O spot televisivo é protagonizado pelo ator Manuel Marques, nomeadamente pela personagem que este encarna no filme "O Leão da Estrela", e salienta o cartaz da longa-metragem, convidando os portugueses a ir ao cinema.

Comenta Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT, que o novo filme "demonstra que os CTT, marca de confiança dos portugueses, alargam a abrangência do seu apoio à cultura, neste caso ao cinema, à realização e atores nacionais".

Um apoio que já havia sido "consolidado em décadas de produção de livros e edições filatélicas, sempre baseados em autores e designers portugueses, abordando temas que vão desde o cinema português, à arquitetura, ao fado, ao teatro, à gastronomia, às artes plásticas ou à literatura", acrescenta o diretor de Marca e Comunicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing