Publicidade

A publicidade da Galp tem novas assinaturas

A Galp já escolheu as agências que vão trabalhar a marca. São elas, a Young & Rubicam, o consórcio Ivity/O Escritório e a J. Walter Thompson, que ficará responsável pelas campanhas de produto durante 3 anos.

terça, 24 novembro 2015 11:55
A publicidade da Galp tem novas assinaturas

Segundo fonte da empresa em declarações ao Briefing, a Ivity e O Escritório terão a cargo o desenvolvimento da campanha de reposicionamento da marca, enquanto a Young & Rubicam ficará responsável pelos trabalhos institucionais ao longo do ano.

Já a J. Walter Thompson irá trabalhar a publicidade da marca nos próximos três anos, ficando responsável pelos projetos on going, pela coordenação da comunicação no mercado espanhol, e pela próxima campanha de produto, que acontecerá no próximo ano.

"Tudo faremos para honrar a escolha da Galp. São três as razões que nos deixam particularmente satisfeitos. Primeiro, a Galp é uma das marcas mais emblemáticas do país e uma empresa que, pela sua atividade em várias geografias, tem uma capacidade ímpar de o afirmar fora de portas. Segundo, temos a perfeita consciência que a Galp vive um momento de viragem e tem uma renovada ambição: a Galp já é hoje um player integrado e global de energia. E, por último, trata-se de um 'regresso a casa', uma vez que há muitos anos já tínhamos tido a oportunidade de trabalhar para e com esta marca", refere a CEO da JWT, Susana de Carvalho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 24 novembro 2015 17:24

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing