Publicidade

O Natal é complicado e a IKEA diz-lhe porquê

"O Natal é complicado. Mas gostamos dele assim" é o mote da mais recente campanha televisiva do IKEA. Assinado pela JWT e produzido pela Molotov, o spot acompanha uma família contemporânea durante a consoada e mostra o outro lado desta quadra festiva.

quinta, 26 novembro 2015 11:07
O Natal é complicado e a IKEA diz-lhe porquê

O conceito criativo centra-se na desmistificação do Natal, através da história da família da Ana, na qual as relações são por vezes complicadas, espelhando situações comuns das famílias portuguesas, como o divórcio de casais que partilham a guarda dos filhos, familiares que moram noutras zonas ou mesmo noutros países, entre outras.

A mensagem final procura mostrar que o Natal é tempo de azáfama e complicações e simultaneamente, um momento de união, partilha e compaixão, refere fonte da marca em comunicado.

Explica Cláudia Domingues, diretora de Comunicação da IKEA Portugal, que a ideia é mostrar que a celebração do Natal em família mudou e as pessoas sentem alguma pressão para que tudo esteja perfeito. Assim, a marca procura "tornar o seu dia-a-dia ainda mais simples, com soluções para todos os gostos e necessidades", acrescenta a profissional.

O planeamento de meios inclui os canais SIC, SIC Notícias, TVI, AXN, Canal Hollywood, FOX e Globo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing