Publicidade

Super heróis e ação têm lugar no Hollywood

"À Hollywood" volta a ser o mote escolhido para divulgar as estreias de cinema, desta vez para dezembro, do canal homónimo. Com criatividade da Kiss, a campanha pretende salientar o caráter "extraordinário" da programação exibida no canal.

segunda-feira, 30 novembro 2015 11:56
Super heróis e ação têm lugar no Hollywood

Trata-se da segunda fase da campanha "À Hollywood", iniciada em, e que marca está agora presente em rádio, imprensa, online, televisão, cinema e exterior, durante duas semanas, e a partir de 1 de dezembro.

Para o diretor do Canal Hollywood, "esta campanha representa a identidade e o estilo do canal durante estes já quase 20 anos de emissão, sempre com uma programação feita 'à Hollywood' e em sintonia com os gostos do público português que faz dele um líder consolidado e um exemplo a seguir para o resto da oferta de cinema em TV".

O arranque deste especial dá-se com o filme de ação e ficção científica "Looper – Reflexo Assassino" (5 de dezembro, às 22h25), que pretende retratar o claim ""Futuro À Hollywood", segue-se "Os Vingadores"(6 de dezembro, às 22h00), que põe em ação o claim "Super-Heróis À Hollywood". Para um "Combate à Hollywood", a proposta é o filme de ação "Puro Aço", (12 de dezembro, às 22h25), e por fim, "Sherlock Holmes: Jogo das Sombras" (13 de dezembro, às 22h00) responde ao mote "Mistério À Hollywood".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing