Publicidade

O YouTube abriu as votações para o anúncio do ano

À semelhança de edições anteriores o YouTube está à procura dos anúncios que marcaram este ano. Para tal, criou o microsite "YouTube: Ads of The Year" no qual os utilizadores podem votar no seu spot favorito, em cinco categorias.

segunda-feira, 07 dezembro 2015 11:48
O YouTube abriu as votações para o anúncio do ano

Cada uma das categorias tem já cinco anúncios, pré-selecionados pela equipa do YouTube. São elas "Anúncio em que gostava de ter participado", "Guilty Pleasure" (aquele que o utilizador vê, mesmo que se sinta constrangido ou envergonhado), "Aquele que repõe a fé na humanidade" (o anúncio que fez pensar e abriu a mente para determinados valores), "Aquele que provoca emoções" e "O anúncio inspirador".

As votações encerram esta quarta-feira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 07 dezembro 2015 12:00

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing