Publicidade

A dança do Novo Banco tem coreografia da BBDO

O Silver MC, porquinho-mealheiro concebido por Agatha Ruiz de la Prada, é o protagonista da nova campanha de meios do Novo Banco. Com criatividade da BBDO, a instituição apresenta a "dança da poupança", um videoclip de hip-hop que procura ensinar as crianças a poupar com o NB Júnior.

sexta-feira, 11 dezembro 2015 10:53
A dança do Novo Banco tem coreografia da BBDO

A cor prateada do porquinho-mealheiro serviu de inspiração à criação de um universo de música e dança. O Silver MC é um porquinho sempre em pé e o seu corpo balança ao ritmo da música da poupança, na companhia de dois bailarinos.

Além do videoclip, a campanha do NB Júnior tem uma vertente de responsabilidade social, já que por cada mealheiro entregue, o Novo Banco contribui com um euro para o projeto Música nos Hospitais.

A campanha está presente em TV (canais infantis), cinema, rádio, balcões do Novo Banco e online (canal de YouTube).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

A dança do Novo Banco tem coreografia da BBDO

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing