Publicidade

Na Equivalenza não existem perfumes aborrecidos

A pensar na desilusão de quem recebe perfumes no Natal, a Equivalenza apresenta a campanha #NotAnotherFCKingPerfume. Focado no humor e ironia, o spot mostra as caras de ilusão e surpresa de várias pessoas no momento de receberem o presente de Natal, até perceberem que a prenda é a mesma de anos anteriores.

sexta, 11 dezembro 2015 11:12
Na Equivalenza não existem perfumes aborrecidos

Protagonizado por Renata Miranda, assessora da loja Equivalenza de Viana do Castelo, o vídeo termina com a frase "Se decidires oferecer um perfume, oferece bem" e apresenta a sugestão da marca: o Dream Coffret, com seis miniaturas dos perfumes mais vendidos e um cheque prenda que cada cliente poderá trocar pela fragrância preferida.

O spot televisivo vai ser transmitido na SIC a partir deste sábado. A campanha natalícia da Equivalenza estará também disponível em rádio e no canal de YouTube da marca. A criatividade ficou a cargo da agência espanhola Evil Love. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Na Equivalenza não existem perfumes aborrecidos

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing