Publicidade

A Havas ilumina o Natal do El Corte Inglés

Este Natal, o El Corte Inglés quer construir a maior árvore digital e, para isso, convida todas as pessoas a acender uma lâmpada ao escrever uma frase sobre esta época. Uma iniciativa solidária, acompanhada de uma campanha multimeios assinada pela Havas Media e Havas SE.

terça, 15 dezembro 2015 11:53
A Havas ilumina o Natal do El Corte Inglés

Sob o mote "O Natal começa em si", a ideia é incutir o espírito de partilha nos portugueses, através da história "João e a Lâmpada Mágica", um menino que encontra uma lâmpada na rua e percebe que esta tem o poder de iniciar o Natal.

Além deste vídeo, a Havas Media e a Havas SE produziram um microsite dedicado à campanha e mupis digitais, distribuídos pela cidade de Lisboa, com a atualização em tempo real do número de participações já obtidas.

Já em televisão serão exibidos mini spots referentes à evolução das participações nesta iniciativa e que culminarão com a apresentação da árvore com todas as lâmpadas acesas, no dia 24 de dezembro.

Por cada lâmpada acesa, o El Corte Inglés irá doar dez cêntimos ao Programa Escolar de Reforço Alimentar (PERA), para que todas as luzes sejam transformadas em refeições.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing