Publicidade

O YouTube já selecionou os anúncios do ano

Na semana passada, o YouTube abriu as votações para que os utilizadores selecionassem o anúncio do ano, em cinco categorias. E os vencedores são a "partida" de Arnold Schwarzenegger, "Imagine the Possibilities" da Barbie, a história de Sarah e Juan (Extra Gum), a coleção primaveril da Calvin Klein e a campanha Like a Girl, da Always.

quarta-feira, 16 dezembro 2015 13:35
O YouTube já selecionou os anúncios do ano

Na categoria de "Anúncio em que gostava de ter participado", venceu uma ação solidária no âmbito da promoção do mais recente filme da saga "Exterminador Implacável", na qual Arnold Schwarzenegger surpreendeu os fãs ao encarnar a sua personagem pelas ruas de Hollywood.

Já na secção "Anúncio inspirador" o escolhido foi o spot "Unstoppable", integrado na campanha Like a Girl da Always e o "Guilty Pleasure" mais votado pelos utilizadores do YouTube corresponde à coleção primaveril da Calvin Klein, protagonizada pelo cantor Justin Bieber.

Pelo lado emocional, a história de Sarah e Juan contada pela marca de pastilhas Extra Gum levou a taça, enquanto o filme "Imagine the Possibilities", da Barbie, arrecadou o título de "Anúncio que restaurou a fé na Humanidade".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing