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Washington Post investe em novo produto publicitário

O Red, departamento de publicidade digital do Washington Post, tem um novo produto: o PostPulse. O mais recente formato recorre à Clavis, uma ferramenta que determina qual o tipo de histórias que os leitores gostam, com base no seu histórico de leituras.

quinta-feira, 17 dezembro 2015 11:55
Washington Post investe em novo produto publicitário

O PostPulse permite criar conteúdos patrocinados e ainda um carousel, com recomendações de artigos. A equipa responsável irá "seguir" os leitores, página a página, para perceber se estes abriram os links recomendados.

"Os anunciantes tornar-se-ão os engenhos de recomendações para utilizadores específicos", explica Jarrod Dicker. A primeira marca a associar-se ao PostPulse foi a WellsFargo.

O PostPulse segue o lançamento do FlexPlay, no início de novembro. Um produto que dá vantagem aos vídeos dos anunciantes, otimizando cinco a dez segundos desses filmes e transformando-os em GIF ou mp4.

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quinta-feira, 17 dezembro 2015 11:56

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