Publicidade

A “surpresa” da Partners é um Best Ad on TV

O spot "Surpresa", criado pela Partners e produzido pela Stopline Films para a Associação Salvador, é um Best Ad on TV. O vídeo, de caráter solidário, tem como objetivo incentivar à compra de barretes azuis, cuja totalidade das vendas reverte para aquela instituição.

terça, 22 dezembro 2015 11:20
A “surpresa” da Partners é um Best Ad on TV

Explica fonte da Partners que a agência desafiou um grupo de crianças a abrir prendas de Natal, um pouco diferentes daquelas que costumam receber. E, apesar de ficarem surpreendidas por encontrarem itens como cadeiras de rodas e muletas, começaram a brincar com os objetos que desembrulharam.

No final do spot surge a frase "Se faz feliz quem não precisa, imagine quem precisa", remetendo o espectador para os pontos de venda do Barrete Azul e a linha de angariação de fundos para a Associação Salvador, criada para apoiar pessoas com deficiência motora.

A campanha tem direção de Pedro Varela, gestão de projeto de Nuno Noivo, direção criativa de Ivo Purvis e Pedro Lima e copywriting de Pedro Lima e Maria Bravo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing