Publicidade

A proximidade do Minipreço, pela objetiva da NOSSA

O Minipreço tem nova campanha multimeios, focada nas famílias portuguesas e nos produtos de marca própria. Sob o mote "Marca DIA perfeita para si", foram desenvolvidos materiais com criatividade da NOSSA, realização de Nuno Maltez e produção da Pix Mix.

sexta-feira, 08 janeiro 2016 11:01
A proximidade do Minipreço, pela objetiva da NOSSA

No filme publicitário a ação desenrola-se em torno de duas crianças que decidem surpreender os pais com um jantar, confecionado com produtos da marca DIA, e que para isso contam com dois cúmplices: os avós.

O objetivo desta campanha, explica fonte do Minipreço em comunicado, é reforçar o compromisso de proximidade da marca, "sempre com soluções para o dia-a-dia das famílias portuguesas disponibilizando o que necessitam para as compras diárias".

A par do spot televisivo serão lançados suportes nas redes sociais, patrocínio de telenovela e programa de entretenimento, rádio, rádio in-store e site da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing