Publicidade

O YoungNetwork Group já não tem Nylon

O YoungNetwork Group decidiu sair da Nylon, tendo alineado a sua participação de 40% ao fundador e Chief Creative Officer da agência, Joah Santos.

quinta-feira, 14 janeiro 2016 11:16
O YoungNetwork Group já não tem Nylon


O grupo entrou no capital da agência em 2011 ao abrigo do programa Marcom Business Incubators (MBI), uma incubadora de empresas para as áreas da comunicação cujo objetivo é apoiar, fazer crescer e depois comprar ou vender as empresas participadas, dependendo das oportunidades.

Em comunicado, o CEO do grupo, João Duarte, afirma-se satisfeito por ver a Nylon com bons clientes e vários prémios, partindo agora para novos investimentos de modo a ajudar outros projetos a crescer.

Por sua vez, Joah Santos sublinha que a parceria foi muito positiva, tendo permitido à Nylon iniciar o seu caminho no mundo da publicidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing