Publicidade

O Continente sabe qual é a melhor parte de ser avô

Com o objetivo de promover a Feira do Bebé, o Continente lança a campanha televisiva "O melhor de ser avô é não ser pai" tendo diferentes tipos de avós como protagonistas. O spot conta com criatividade da Fuel, produção da Show Off e som da Indigo.

terça, 19 janeiro 2016 11:39
O Continente sabe qual é a melhor parte de ser avô

O filme é focado na dualidade dos avós que dão conselhos aos filhos como "Não lhe deem doces", "Não o habituem a dormir na vossa cama" ou "Não podem fazer-lhe todas as vontades" e, no entanto, quando estão a cuidar dos netos, fazem exatamente o oposto do aconselhado.

Assim, o Continente pretende mostrar que "o melhor de ser avô é não ter de ser pai" para poder dar, simultaneamente, os melhores conselhos e os maiores mimos, explica fonte da insígnia em comunicado.

A Feira do Bebé Continente prolonga-se até dia 31 de janeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing