Publicidade

Brave: o browser que bloqueia a publicidade "lenta"

O cofundador do Mozilla e cocriador do JavaScript, Brendan Eich, lança o Brave, um browser que, por defeito, bloqueia todos os anúncios que carregam lentamente e invadem a privacidade do utilizador, substituindo-os por anúncios aprovados.

sexta-feira, 22 janeiro 2016 12:52
Brave: o browser que bloqueia a publicidade "lenta"

Além do bloqueio de anúncios, o Brave bloqueia malware e trackers e utiliza os anúncios seguros da própria companhia. A ideia é convencer as marcas e publishers a usar esta plataforma tecnológica e dividir as receitas entre os criadores e os anunciantes.

Para mostrar as potencialidades do browser, Brendan Eich partilhou um vídeo que compara o Safari e o Brave no sistema iOS. Conclui-se que o segundo carrega as páginas quatro vezes mais rápido do que o primeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

sexta-feira, 22 janeiro 2016 12:54

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing