Publicidade

A Ray Gun reinventa-se aos 10 anos

A agência criativa Ray Gun está a celebrar 10 anos com uma nova abordagem ao mercado – "The future starts here". O objetivo é "procurar e celebrar as grandes ideias e traduzi-las em momentos de comunicação para os clientes".

segunda-feira, 01 fevereiro 2016 13:08
A Ray Gun reinventa-se aos 10 anos

Justificando este posicionamento, o fundador da agência, Hugo Filipe Pinto, afirma que o aniversário comporta responsabilidades: "O desconforto de não nos querermos sentar em cima dos nossos sucessos", resume.

Daí que o ano do 10.º aniversário seja também o "Ano 0" da agência, com a ambição de marcar uma "grande evolução". Daí a nova assinatura.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing