Publicidade

O inverno dos portugueses tem mais sabor, com Oikos

Os iogurtes Oikos da Danone estão diferentes. A marca introduz uma nova gama de edição limitada, com três sabores, e renova a imagem com a simplificação dos elementos e introdução de um código de cores para diferenciar as variantes. E, a par do lançamento, há uma campanha com criatividade da Y&R (TV), Fresh Design (mupis) e comOn (digital).

terça-feira, 02 fevereiro 2016 13:18
O inverno dos portugueses tem mais sabor, com Oikos

A Oikos Limited Edition integra os sabores Café, Maçã-Canela e Caramelo, pensados para os admiradores dos sabores mais intensos. "Os OIKOS Limited Edition são um presente que quisemos dar aos nossos consumidores, uma opção que faltava entre os sabores existentes. Sabemos que OIKOS é um iogurte especialmente desejado para preencher os momentos de indulgência dos nossos consumidores, pelo que este inverno quisemos "aquecer" os seus momentos a sós com três novas sensações", refere Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal.

O código de cores introduzido no packaging diferencia as três gamas Oikos existentes (naturais e de fruta a azul, Sensations a dourado e Limited Edition a castanho). "Retirámos as colunas gregas e mostramos mais daquilo que é a essência do produto: a sua cremosidade", acrescenta Oliver Perez.

A par dos suportes publicitários, a marca contou com a ONMI Partners para um projeto de vídeo, que associa os blogues de Cristina Ferreira, Pedro Teixeira e Ana Rita Clara a cada um dos sabores. O resultado é um vox-pop pelas ruas de Lisboa, que contou com a participação da avó Oikos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

terça-feira, 02 fevereiro 2016 13:22

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing